Uma cachorrinha vira lata por nome de Lua , de apenas 10 meses de idade, teve sua primeira ninhada. Até aí , podemos dizer que é normal, mas prestem atenção na história.
No dia 22 de junho, exatos 7 dias atrás, Lua entrou em trabalho de parto por volta das 9 da manhã, sua dona imediato acionou o veterinário que cuida da cadela desde que ela nasceu, o mesmo estava se organizando pra viajar em virtude dos festejos juninos, mas deu todo apoio a sua paciente, orientando sua dona quais cuidados deveria ter com o parto e os filhotes.
A dona da cachorrinhaLua então preparou tudo pro nascimento dos filhotes, mas os mesmo só nasceriam na noite do mesmo dia, dois, machos e infelizmente mortos. Sua dona recolheu e como já era tarde, achou melhor esperar pela manhã pra poder enterrar os bichinhos.
E claro já pediu a orientação ao veterinário, ela nos contou que Lua teve todo o apoio e atendimento necessário, inclusive a ida ao veterinário pra avaliação dos bebês já está com data marcada.
Na manhã do dia 23, uma nova surpresa, mais um filhote do sexo masculino nasceu sem vida.
Para sua dona a psicopedagoga Edjane Nunes, aqueles seriam todos os filhotes da ninhada.
Mas na madrugada do dia 25/06, ela foi novamente surpreendida, mais dois filhotes, só que dessa vez um estava vivo, na verdade uma, que recebeu o nome de estrela. Sua dona de imediato já tratou de cuidar da pequena que estava viva e com muita fome. Tanto pra sua dona , como para toda família, esse parto tem sido uma novidade, pois nunca tinham visto nada parecido. E a história não acaba. Nos dias 26, 27 e 28, nasceram mais filhotes, totalizando 11, só que apenas 3 estão vivos. Estrela (25/06) e os machos que nasceram hoje dia 28 Guerreiro e Snoopy.
Essa é a história de uma cachorrinha que teve seus filhotes a prestação minha gente, algo nunca visto e depois de 8 perdas, três filhotes estão vivos e segundo a dona estão bem e serão doados.
Foi o parto mais demorado que eu já ouvi falar, 7 dias, mas em todos , a mamãe Lua foi muito bem assistida e cuidada, como sempre aconteceu desde do seu nascimento caros leitores e leitoras.
PALESTINA ONLINE