A
mãe de família – Juliana Carlos de Andrade, 35 anos, que mora na Rua
Manoel Paulino (Rua da Capelinha, nº 199) em Tavares, no Sertão da
Paraíba, e é portadora de psoríase, pede ajuda para o tratamento da
doença, pois, segundo ela, a única renda que tem é ‘Bolsa Família’, e
ainda por cima paga aluguel, o que impossibilita a compra de
medicamentos, cremes e afins.
A enfermidade (não contagiosa) tem como característica – a presença de manchas róseas ou avermelhadas pelo corpo, no caso de Juliana, a parte atingida são os pés.
É importante lembrar, que a psoríase (inflamação crônica da pele), não afeta apenas a saúde, mas a autoestima das pessoas acometidas por tal.
Em contato com nosso Blog, Juliana menciona que, através da Secretaria de Saúde de Tavares, está realizando consultas no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU) em João Pessoa, com estadias gratuitas em uma confortável casa de apoio locada pelo governo municipal – se mostra grata por esse apoio.
Agora busca a solidariedade da população, pois além dela, o filho Héctor José Carneiro, de 6 anos de idade, também é portador da mesma doença – psoríase. O filho faz tratamento no Hospital Infantil Arlina Marques, também em João Pessoa.
Diante dos fatos narrados, é praticamente impossível não se comover com a história de Juliana, que é natural de Quixaba, no Pernambuco, porém mora na cidade de Tavares, há muitos anos.
A jovem mulher disponibiliza uma chave PIX: 83 998121329 – Juliana Carlos de Andrade para doações. A causa é nobre, se você tiver na condição de ajudar com qualquer valor, ou alimentos, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!
BLOG DJACIR PEREIRA