Doença foi descoberta após exames. Procedimento é urgente.
Conforme o rapaz, ele teve o diagnóstico há cerca de quatro meses, quando fez exames e tomografias em Patos. O câncer se desenvolveu devido a crises epiléticas que Alex teve. De lá pra cá, o itaporanguense afirmou sentir dores constantes na face, o que impede até de dormir à noite.
O jovem mora com a mãe e mais cinco irmãos menores, e o único sustento da casa é o dinheiro advindo do Bolsa Família. A genitora dele, Rosileide Cirilo, contou que está desempregada e impossibilitada de conseguir trabalho no momento por causa de uma cirurgia que fez recentemente.
Sem condições financeiras, amigos e familiares resolveram pedir ajuda nas redes sociais.
O DiamanteOnline apoiou a campanha e divulgou a causa do rapaz nas redes sociais, o que comoveu internautasde de diversas localidades da Paraíba. Em poucas horas, o jovem já recebeu centenas de compartilhamentos e envios financeiros por meio do PIX.
O Ministério Público, por meio do promotor José Leonardo Pinto, também já solicitou que a família dirija-se à sede do órgão nesta quinta-feira (9) para realizar os procedimentos cabíveis ao acionamento do poder público.
Para ajudar,
Contato da mãe Rosileide Cirilo de Sousa: (83) 99679-3046
PIX em nome do próprio Alex: 70432286110