O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) , na cidade de Coremas.
Prisão
De acordo com informações do delegado seccional, Carlos Seabra, o odontólogo Ornaldino havia realizado um procedimento cirúrgico no suspeito há cerca de dois meses. Inconformado com o procedimento dentário,o suspeito retornou ao consultório e pediu para que a vítima revisasse a cirurgia.
No momento em que a vítima preparava os equipamentos para realizar o procedimento foi surpreendida pelo suspeito, que desferindo golpes de faca-peixeira contra ela. No entanto, o profissional da área de saúde conseguiu se desvencilhar do agressor e acionou um parente para lhe ajudar, momento em que o suspeito conseguiu fugir do local.
As facadas atingiram a região do pescoço, ouvido e cabeça do odontólogo. Ele foi socorrido para o hospital de Piancó, onde passou por procedimento e ficou internado.
Na manhã desta terça-feira, segundo o delegado Seabra, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa com apoio de um agente do Grupo Tático Especial - GTE de Itaporanga, conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito, que foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Piancó e encaminhado para a Cadeia Pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça local.