Essa não é a primeira vez que essa agência bancária é arrombada e assaltada. Populares lembram que o 'modus operandi' do assalto, é semelhante ao ocorrido em Piancó, quando cerca de 20 criminosos, durante a madrugada de uma terça-feira, 17 de março de 2020, explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco.
Na agência bancária de Coremas, os bandidos adentraram ao banco e explodiram o cofre e os caixas eletrônicos. Em seguida fugiram levando um montante de dinheiro e, para afastar a PM, dispararam vários tiros, e nas imediações do Bairro Cabo Branco, botaram fogo em um dos veículos para impedir que a polícia os perseguissem.
O bando seguiu destino a cidade de Emas, onde a PM conseguiu segui-los e houve muita troca de tiros e os assaltantes abandonaram os veículos e adentraram o mato com destino ignorado. A PM está fazendo buscas nas imediações das cidades de Coremas, Emas e Catingueira, a fim de encontrar os homens que causaram pânico aos cidadãos coremenses.
Até o fechamento dessa matéria, a PM não havia conseguido localizar os bandidos. As investigações continuam.
oblogdepianco.com.br