O velório aconteceu na residência de seus pais e contou com a solidariedade de várias pessoas. Era visível no rosto dos amigos a tristeza pela morte trágica da criança.
Benício morreu vítima de uma parada cardíaca, provocada pelo engasgo de uma pipoca. O fato aconteceu no último domingo (19).
Inconsciente, a criança ainda chegou a ser socorrida pela unidade do SAMU de Catingueira. Ainda na ambulância, os médicos conseguiram reanimá-la e levá-la até o Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos, a qual ficou em observação durante toda a noite do domingo e madrugada da segunda.
“Recebemos o menino por volta da 19h30min do domingo e o encaminhamos para a UTI. Todos os procedimentos foram realizados, mas por volta das 04hs da madrugada de desta segunda, ele teve outra parada cardíaca e não resistiu”, falou Rhyana Karla, diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite.
Benício era filho único da enfermeira Gilvanete e do músico Alexandre Marreca, bastante conhecidos na cidade.
A notícia foi muito repercutida pela imprensa estadual. Equipes das TV’s Paraíba e Correio estiveram na cidade para relatar o caso. ASSISTA ABAIXO.
Fonte CatingueiraOnline