
Segundo informações de moradores do local onde se deu o acidente, o Fiat Estrada trafegava no sentido Feira da Troca/Batalhão quando entrou a esquerda para pegar a Rua Severino Dutra, no exato momento em que o jovem Luydson Almeida trafegava no sentido Batalhão/Feira da Troca. O choque foi violento. A vítima, segundo informações dos presentes, sofreu uma pancada forte na cabeça. O motorista da Strada evadiu-se sem prestar socorro à vítima.
O jovem Luydson foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde ficou na área vermelha e, posteriormente, dada à gravidade em que se encontrava, foi transferido para Campina Grande, onde se encontra internado.
Segundo informações da 4° CPTran (Companhia de Polícia de Trânsito) o motorista da Strada, assustado com o acidente, pegou a BR 230, no sentido João Pessoa, mas, como se soube depois, ele entrou na cidade de São Mamede, onde seguiu para a cidade de Ipueira, no Rio Grande do Norte. Por volta de meia-noite a polícia potiguar o percebeu em atitude suspeita, o abordou, entrou em contato com a polícia local, e o suspeito, cujo nome a nossa redação não conseguiu apurar, foi trazido à Patos e constatado, no teste de bafômetro que ele estava alcoolizado, com 0,46 miligramas de álcool no sangue.
Até o fechamento dessa matéria não tivemos a informações se o motorista do Fiat Strada foi preso ou se pagou fiança e vai responder em liberdade (estamos buscando mais informações sobre isso). Ele é de João Pessoa e, segundo uma informação ainda a ser confirmada, trabalha numa empresa de telecomunicação
Nas redes sociais os familiares e amigos pedem oração pela plena recuperação do jovem Luydson Almeida.
Fonte
Folha Patoense