O acidente ocorreu, por volta das 9h, da manhã deste domingo (5), na sinuosa estrada que liga a sede de São José do Belmonte ao distrito do Carmo, estado do Pernambuco.
Autor: Redação do Portal

Acidente ocorreu na Rodovia PE-435
De acordo com informações preliminares, Francisco Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Tiquinho de Zé Miguel”, sua esposa Josefa Gomes Rodrigues e dois netos do casal retornavam da casa dos pais da mulher, quando Tiquinho perdeu o controle do veículo, nas proximidades do Distrito do Carmo e capotou fora da pista, deixando os quatro feridos.
Tiquinho fraturou uma perna, a mulher fraturou a clavícula e as duas crianças sofreram escoriações, uma delas sofreu uma pancada na cabeça. Todos foram socorridos a princípio para a cidade de São José de Belmonte, de onde foram transferidos para um hospital na cidade de Serra Talhada, em virtude da gravidade dos ferimentos, sobretudo, do casal.
De acordo o jovem Gabriel, que é parente das vítimas e se encontra no hospital da cidade de Serra Talhada, Tiquinho de Zé Miguel se submeterá a uma cirurgia na perna, enquanto a mulher está sendo medicada. Já as crianças estão apenas em observação.
Ainda de acordo com o jovem parente das vítimas, o quadro de todos é estável e nenhum deles corre maiores riscos.
Tiquinho de Zé Miguel é irmão do advogado, Cicero José de Silva.
Mais informações, a qualquer momento.
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias