Crime aconteceu na tarde desse domingo, quando o vereador fazia entrega de carnes na fazenda de um amigo
Autor: Redação do Portal
De acordo com o delegado Durval de Barros, o jovem é conhecido da polícia e sua participação no crime foi confirmada. A polícia chegou ao corpo após fotos do jovem morto serem postadas em uma rede social.
“O rapaz tem passagens pela polícia e já conseguimos confirmar a participação dele no crime, que não foi latrocínio, e sim um homicídio. Até chegamos a receber informações de outro homem que havia sido morto por participação no crime, mas realizamos buscas na região e não encontramos outro corpo”, contou o delegado.
Segundo o delegado, o vereador foi morto enquanto realizava a distribuição de carne para moradores de Pocinhos. A vítima estava chegando à fazenda de um amigo quando foi abordada pelo suspeito morto e outra pessoa.
“O vereador tinha o costume de matar quatro bois e distribuir a carne para a população local durante o Natal. Ele iria entregar a carne na fazenda de um amigo quando foi abordado pelo suspeito morto e por outra pessoa. Houve discussão e essas duas pessoas atiraram contra o vereador, que estava desarmado. Ou seja, o que vem sendo indicado é que os suspeitos tinham intenção de matar, o que descarta o latrocínio, já que nada foi roubado”, afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, agora, a polícia vai tentar identificar quem seria a outra pessoa que estava com o suspeito morto no momento da discussão e assassinato do vereador.
Fonte: Por Halan Azevedo