sexta-feira, 12 de agosto de 2016

NO SERTÃO: Mulher é presa por abortar em matagal. Feto foi comido por cachorros


Um fato triste e revoltante aconteceu na cidade de São José Piranhas, nesta quarta-feira (10), depois que uma mulher deu entrada na casa de saúde daquela cidade sentindo fortes dores possivelmente vítima de um aborto.

Segundo informações, a mulher foi encaminhada pela própria mãe para o hospital de São José de Piranhas, onde a mesma foi transferida para maternidade Deodato Cartaxo na cidade de Cajazeiras, quando a equipe de plantão ao realizar os exames necessários constatou-se que a mulher tinha todos os sintomas que teria dado a luz.

O caso foi repassado para polícia civil da cidade de Cajazeiras através da delegada Ana Valdenice, que ao tomar conhecimento esteve na maternidade onde ouviu a mulher, identificada como Camila Vieira Santos, que diante da delegada relatou que não sabia que estava grávida e que na tarde desta quarta-feira teria passado mal indo até uma mata fechada no sítio Mulungu onde teria acontecido o possível aborto.

O mais estarrecedor foi que o feto foi abandonado pela mulher e teria sido comido pelos cachorros.

Diante dos fatos, a delegada pediu que a mesma ficasse custodiada naquela casa de saúde para ouvi-la quando a mesma for liberada, o que ocorreu na manhã dessa quinta.

Caso comprove que a mesma teve a intenção de abortar a criança, ela deverá responder pelo crime de homicídio. Nesta quinta-feira (11) peritos irão ao local do fato para tentar encontrar restos do feto.

Camila Vieira Santos foi encaminhada para a Cadeia Feminina no final dessa manhã.



Fonte: Ângelo Lima
Imagem meramente ilustrativa