A Rua Jovino Lustosa, Bairro Jatobá, em Patos, por trás da Escola José Gomes Alves, foi cenário de covardia, omissão de socorro
e de atos que depõem contra o ser humano que aos poucos vai perdendo a
sensibilidade e o amor por seu semelhante. Um vídeo que circula nas
redes sociais está causando indignação e revolta dos cidadãos que ainda
tem compaixão pela vida.
No vídeo, uma garota de aproximadamente 13 anos é agredida por outras duas jovens enquanto os amigos filmam o fato. Socos, pontapés, puxões de cabelo e ameaças a jovem que não revida, mas sim tenta se defender da insanidade dos seus agressores.
O fato aconteceu em plena luz do dia e pode estar envolvendo estudantes da Escola Estadual José Gomes Alves. Não se sabe o dia preciso da ação de agressão, no entanto, a reportagem enviou o vídeo para conselheiros tutelares para que a agressão seja apurada.
Uma das agressoras diz: “Se disser quem foi, vai apanhar de novo”. “Você não sabe com quem mexe não”. “Vaza, vaza”. Os outros filmam o ato de covardia e incentivam sem nada fazer para cessar o ocorrido.
Após os vários socos, as duas agressoras dão chutes na adolescente e saem caminhando normalmente em sentido ao Centro Social Urbano (CSU). Cenas de agressões estão virilizando nas redes sociais. Mortes, agressões, tortura, humilhação a cada dia são exibidos pelos agressores como troféu e para humilhar os agredidos.
O VÍDEO FOI POSTADO NAS REDES SOCIAIS
CLICK AQUI E ASSISTA
Fonte PATOSONLINE