
De acordo com informações da polícia militar, a vítima, conhecida como Nezinho, vendia espetinhos no carnaval da cidade, quando o roubo ocorreu. Ao chegar na sua residência, pela madrugada, o homem percebeu a falta das galinhas e dos objetos. Ele recebeu informações de vizinhos e se dirigiu até a residência de Martiliano, que também reside no mesmo bairro, e encontrou parte das galinhas no quintal da residência do jovem.
Em seguida, a vítima acionou a polícia militar, que foi até a residência e interrogou o acusado, que negou o roubo, mas admitiu ter comprado a Valdenilton Júnior. Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia civil da cidade de Conceição, onde foram ouvidos e autuados por furto qualificado pelo delegado Rodrigo Pinheiro, que arbitrou fiança de um salário mínimo para cada um deles.
Sem condições de pagar a fiança, os dois jovens devem continuar presos. Eles serão transferidos do xadrez da delegacia para a cadeia pública da cidade de Conceição.
Segundo informações da polícia civil, um deles passou mal na cela da delegacia e teve que ser levado para o hospital Caçula Leite, onde foi medicado e foi conduzido de volta para a delegacia.
Fonte Vale do Piancó Notícias