
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na DP de São José de Piranhas, as agressões ocorreram depois de uma discussão entre a vítima e o marido, de 20 anos.
Conforme o registro policial, a briga começou após o acusado Bruno Alves Braz chegar em casa bêbado e encontrar mensagens de outro homem no celular da mulher.
Ela foi agredida com socos nas costas e nariz, além de puxões de cabelo. Não se dando por satisfeito, o suspeito quebrou uma garrafa e tentou matá-la.
A vítima entrou em luta corporal, conseguiu tomar o gargalo da garrafa e jogou fora. Em seguida o homem se armou com uma faca e tentou furá-la. Novamente a mulher tomou a faca e jogou fora, em seguida, pulou a janela e correu para se proteger na casa de um vizinho.
O jovem enfurecido foi até a residência onde a ‘companheira’ estava e arrastou pelos cabelos para fora de casa, depois agrediu outra vez com socos e pontapés. Na sequência, deu uma cabeçada no olho direito e cortou a sobrancelha da vítima, além de sofrer lesões por todo o corpo.
Uma guarnição policial foi chamada, mas o agressor Bruno Alves Braz, fugiu. Até o fechamento desta reportagem o homem ainda não foi preso. Ele deve ser enquadrado pela Lei Maria da Penha, por violência doméstica.
Fonte Por Dida Gonçalves