
O Celta era conduzido por Josias Carneiro dos santos, 33 anos, residente na cidade de Catolé do Rocha, que trafegava sentido Patú-Catolé. Já o Caminhão era conduzido por um senhor identificado apenas de “Bodim, que rafegava em sentido contrário quando houve a colisão.
Após uma batida lateral, o condutor do Celta perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. O impacto foi tão grande que o veículo se chocou na parte de cima de uma árvore.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. Os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens e o médico do Samu, Dr. Pedro constatou dois óbitos. As vítimas fatais são: Benício Lopes dos Santos, e sua companheira, identificada por Fátima, que estavam no banco traseiro. O motorista do Celta foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.
Os corpos, que segundo informações tenham sido encontrados abraçados no banco traseiro do veículo, foram recolhidos pela perícia de Cajazeiras e encaminhados para o IML da cidade de Patos.
Fonte diariodosertão