quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Instituto José Janguier celebra Parceria com prefeitura municipal de Santana dos Garrotes [ imagens]




Instituto José Janguier procurou o prefeito Elio Ribeiro de Morais e vice Jose Paulo Filho nesta tarde do dia 21 de Outubro de 2015 com o objetivo de celebrar parceria e implantar em Santana dos garrotes o instituto. Com essa parceria o município ganhará em desenvolvimento sócio educacional cultural dos santanenses.
O prefeito e vice garante que o município se dispõe no que for necessário. Também essa parceria conta com o apoio da câmara de vereadores na pessoa do presidente Renio Macedo, e dos demais vereadores do município!(Santana levado a sério)



 IMAGENS







saibam quem é o instituo Janguier



O novo bilionário brasileiro e fundador da rede de educação Ser Educacional, Jose Janguie Bezerra Diniz começou a vida como engraxate antes de montar um império de educação avaliado em US$ 1,1 bilhão, segundo a Forbes. Ele sabia que existiam apenas duas maneiras de ficar rico, "ganhando na loteria ou estudando muito". Diniz nasceu em uma família de sete irmãos em Santana dos Garrotes, na Paraíba. Eles se mudaram para o Mato Grosso do Sul quando o novo bilionário tinha então oito anos de idade. Nesta mesma época ele abriu seu primeiro negócio, como engraxate. Janguie Diniz ainda atuou como vendedor de tangerinas e picolés, e sem a família - que mudou-se para Rondônia - foi trabalhar com datilografia no Recife.

Com a educação como mote em sua vida, ele formou-se em direito em 1987, e ainda fez mestrado e doutorado pela Universidade de Pernambuco, além de tornar-se fluente em inglês e francês. Em 1994 fundou a Ser Educacional, em menos de 20 anos a rede
cresceu de uma pequena escola preparatória para uma empresa responsável por marcas como as universidades Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco. Na sua abertura de capital no ano passado, a companhia conseguiu arrecadar US$ 281 milhões.

Contudo seus planos de
crescimento não param por aí. "Nosso plano é consolidar o setor da educação, no norte e nordeste do Brasil, e, em seguida, ramificar-se para outros estados. Precisamos, pois nossos concorrentes (do sul) já estão vindo para cá", disse Diniz, que chegou a ser cogitado como candidato do ex-governador Eduardo Campos em Pernambuco, mas negou. "Eu fui convidado para concorrer a um cargo público, mas prefiro continuar como empreendedor". 

FONTE: FACE BOOK JUNIOR PASSOS / PALESTINA ONLINE