
A noite inicia com a apresentação de grupos de dança da região também praticantes de variados estilos. Entre os convidados estão dançarinos da Casa de Dança Leo Aires, Vanessa Lira, Cia. De Dança Os Bambas e Alexsandra Claudino, da Retratar Cia. De Dança, Cenário Cia. De Dança e Tribo Éthnos. O espaço é aberto aos bailarinos profissionais e amadores para liberarem a criatividade ao som dos ritmos postos na pista. As apresentações começam às 19h e o baile, às 20h, se estendendo até meia-noite.
De acordo com a coordenadora de dança da Funesc, Ângela Navarro, o objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. “O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança. A nossa intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança”, explicou.
Esta é quarta vez que a Funesc promove o evento. A ideia do projeto é que o Bailaço seja realizado periodicamente, se tornado uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.
Serviço:
Bailaço
Data: 15 de agosto (sábado)
Hora: 19h
Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural (João Pessoa)
Entrada: Gratuita
Realização: Funesc
Fonte: www.paraiba.pb.gov.br
Postado por Hosmá Passos.