
O raio atingiu a casa da família, queimou vários aparelhos eletrônicos e ainda atingiu seis capotes que dormiam dentro da residência.
O raio foi tão intenso que as aves morreram completamente queimadas.
Já era 16h quando aconteceu o incidente, no momento o agricultor estava no roçado e na casa estava e esposa do agricultor e mais cinco crianças pequenas. “Foi milagre o raio não atingir todos que estavam em casa” disse Damião.
A casa do agricultor é bastante simples, as paredes estão rachadas, parte do teto é segura com forquilhas e está prestes a cair, caso chova forte. A esposa de Damião disse a reportagem do Radar Sertanejo que quando chove a casa fica alagada. “Enquanto chove, temendo o desmoronamento da residência nós vamos para debaixo de um pé de árvore que fica no terreiro da casa.” Disse ela.
Nesse domingo a reportagem visitou a casa da família e constatou o drama vivido por eles. Na casa moram oito pessoas, para dar o sustento, o agricultor faz carvão para vender, mas lamenta que os atravessadores compram um saco de carvão por R$ 5 e repassam na cidade por R$ 12.
Um grupo de amigos resolveu ajudar a família com roupas usadas e até uma geladeira foi doada.
Do Radar Sertanejo