
Todos os seus relacionamentos foram marcados mais por agressões e violência diversas do que pelo amor. Gildenir reside na cidade de Conceição.
O primeiro relacionamento de Gildenir aconteceu aos 16 anos de idade. Foi dele que ela gerou o seu único filho. Depois disso, ele teve mais sete maridos e com um deles chegou a viver dez anos, porém também de não passou disso. “Todos me maltratavam”, lamentou a mulher com um olhar triste e desiludido, momentos antes de entrar na sala do delegado da cidade de Itaporanga, para prestar depoimento sobre o último espancamento sofrido por seu companheiro atual, Rosalvo Filho Neto, com quem vivia há dezoito dias. O crime aconteceu, na noite da última quarta-feira(10).
Desiludida com o fim de mais um relacionamento, a mulher disparou: “Não vou querer mais saber de homem, nenhum presta, o que vou fazer agora é voltar pra minha igreja e tocar minha vida sozinha”, desabafou.
Com um curativo no braço esquerdo, fruto de uma lesão provocada pelo seu mais recente companheiro e com semblante abatido de uma pessoa sofrida, Gildenir deixou a Delegacia antes de ser ouvida e formalizar a denúncia contra seu agressor.
O delegado esclareceu que não foi possível lavrar o flagrante sem ouvir a vítima, e o caso será apurado através de inquérito instituído por portaria.
Fonte ValedoPiancóNotícias