Em algumas sessões, o comparecimento do eleitor foi tímido durante a manhã. Por Redação da Folha – Até o começo da tarde deste domingo, 5, a eleição nas cinco zonas eleitorais do Vale estava tranquila: nenhuma prisão por compra de voto ou boca de urna foi registrada.
Somente alguns incidentes ocorreram: em Itaporanga, a urna da sessão 66, que funciona na escola normal, apresentou um problema depois que 15 pessoas votaram, mas um técnico foi chamado, cerca de meia hora depois, o problema foi resolvido.
Já em Piancó, cabos eleitorais que se aglomeravam excessivamente nas ruas da cidade não obedeceram à ordem policial para se dispersar e foram detidos por determinação da Justiça Eleitoral, mas serão liberados para votar às 16h e depois serão encaminhados para a delegacia.
O comparecimento às urnas foi tímido em algumas sessões eleitorais de Itaporanga, Conceição e Piancó durante a manhã. O eleitor tem somente até às 17 horas para votar. Foto: na sessão com problema, houve atraso na votação e uma longa fila se formou.
Do Folha do Vale