Segundo a polícia, o abuso acontecia desde agosto de 2013. Suspeito confessou que mantinha relações com garota e com a irmã dela. Um locutor de rádio foi preso na quinta-feira (10), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Esperança, no Agreste paraibano.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há dois meses e o homem, de 41 anos, foi preso após a expedição de um mandado de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há dois meses e o homem, de 41 anos, foi preso após a expedição de um mandado de prisão.
Segundo o delegado Malon Casimiro, o locutor mantia relações sexuais com a menina na casa dele, quando a esposa estava fora de casa, desde agosto de 2013. “Além desta adolescente, o suspeito confessou que também havia tido relações sexuais com a irmã dela, que atualmente tem 16 anos”, explicou o delegado. Malon contou que apesar do suspeito ter dito que as relações eram consensuais, ainda assim é considerado crime de estupro de vulnerável.
As investigações, segundo Malon, começaram há dois meses. “Aconteceu uma palestra sobre abuso sexual na escola em que a menina estudava e durante a palestra a vítima teve uma crise de choro. As psicólogas da escola conversaram com a jovem e ela contou que era estuprada pelo suspeito”, disse o delegado. Após a conversa, o Conselho Tutelar do município formalizou uma denúncia na delegacia, que resultou na investigação e expedição do mandado de prisão.
De acordo com o delegado, no depoimento a adolescente disse que tinha sido estuprada por ele uma vez e na ocasião, ele fez fotografias dela sem roupas. “Nas vezes seguintes, o suspeito teria ameaçado a jovem de publicar as fotos caso ela não mantivesse relações sexuais com ele”, completou Malon.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu celulares, tablets e pen drives para que seja investigado se existe algum registro de pornografia infantil. O locutor foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Esperança.
Fonte: Do G1 PB
imagem meramente ilustrativa