Decisão do Tribunal de Justiça não teve efeito no município itaporanguense. Por Redação da Folha – O segundo semestre começou sem nenhuma perspectiva quanto a concurso público na Prefeitura de Itaporanga, apesar da ilegalidade dos contratos temporários já decidida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, mas, até agora, sem efeito no município.
A informação é que a Prefeitura está renovando contratos temporários e não deverá mais anunciar concurso este ano. Os funcionários que tiveram contratos renovados e os novos contratados prestarão serviços até o final do ano.
Vereadores da oposição protocolaram um documento no Ministério Público de Itaporanga cobrando providências para que a Prefeitura cumpra a decisão do TJ-PB.
Outra Prefeitura que também tem renovado sucessivamente seus contratos temporários é a Piancó. O número de servidores contratado é expressivo no município e a oposição piancoense tem cobrado a realização de concurso, mas, até agora, o prefeito Sales Lima não tem dado ouvido aos vereadores.
Fonte: Folha do Vale