segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em nota, secretário de Nova Olinda nega agressão contra popular

O secretário de administração de Nova Olinda, Danilo Jeferson, enviou uma nota a imprensa regional na qual ele nega agressão ao senhor Damião Gaabriel. O fato teria acontecido na última sexta-feira(4), dentro de um bar na cidade de Nova Olinda.

De acordo com o secretário, ele e amigos estavam assistindo ao jogo da seleção brasileira, todos acompanhados de suas esposas, em um bar da cidade, quando o senhor Damião Gabriel chegou, completamente embriagado, e começou a incomodar a todos, sobre tudo as mulheres. Segundo o secretário, depois de inúmeras tentativas de retirar o homem, que segundo ele estaria bêbado, ele acbou caindo e ferindo a região do rosto.

Ainda de acordo com o secretário, ele mesmo acionou o Samu, que prestou os primeiros socorros à vitima no local do ocorrido.

Na nota o secretário explicou ainda que pediu à equipe do Samu para que a ambulância fosse deixar o senhor Damião Gabriel na sua residência, pois devido o estado de embriaguez, poderia ser atropelado, uma vez que a rua estava com um movimento grande de veículos, em virtude das comemorações pela vitória da seleção brasileira.

VEJA A NOTA

Estávamos nas dependências do Bar do Ivo, com um grupo amigos tomando refrigerante após a vitória do Brasil sobre a Colômbia, e o senhor Damião Gabriel, famoso na cidade por sempre andar embriagado e incomodar sempre as pessoas que estão nas calçadas, ruas e praças do Município.

Após diversas tentativas para que o mesmo saísse do local onde estávamos e deixasse de incomodar principalmente as mulheres que se encontravam na mesa, por sua vez eu acompanhei o mesmo até um certo local e o mesmo por estar muito bêbado acabou caindo e ferindo apenas a face levemente, e não a cabeça como foi relatado na matéria.

Logo após, mesmo sem nenhuma responsabilidade pelo acontecido, acionei a equipe do SAMU para que viesse até o local e fizesse curativos e prestasse os primeiros socorros, devido o mesmo se recusar ir até a Unidade Mista de Saúde "João Moisés de Sousa".

A equipe chegou até o local, fez os procedimentos e logo após eu providenciei um carro para que o mesmo fosse para sua casa e deixasse de incomodar as pessoas que estavam na rua, pois a mesma estava bastante movimentada o que poderia ocasionar até um acidente devido ao trânsito de carros e motos que faziam carreatas comemorando a vitória do Brasil.

Fonte: Vale do Piancó Notícias