Ele viajou com destino a Manaus, mas não chegou ao seu destino. Por Redação da Folha – Familiares do boaventurense João Vianez Gomes estão desesperados com o desaparecimento do homem desde o dia 30 de junho passado, quando viajou para Manaus, onde reside, mas não chegou ao seu destino.
Ele saiu de Boa Ventura, onde ficou alguns dias com mãe e uma irmã, e passaria por Itaporanga para pegar um carro até Patos, de onde seguiria de ônibus para Belém (PA) e, de lá, embarcaria em um outro veículo para a capital do Amazonas. Dias depois, como não chegou à cidade nem o seu telefone atendia, familiares começaram a se preocupar, conforme apurou a Folhadovale-online.
A irmã de João, Damiana Sabino Gomes, foi até a rodoviária de Patos e, através da filmagem das câmeras de segurança do local, constatou que ele não passou pelo terminal rodoviário no dia que deveria ter embarcado, o que aumentou ainda mais o mistério e a preocupação da família.
Tanto a esposa de João que está em Manaus quanto seus familiares em Boa Ventura estão desesperados sem notícias do homem. Nessa quinta-feira, 10, sua irmã registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaporanga e deixou uma foto dele.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode entrar em contato com a delegacia de Itaporanga através do telefone (83) 3451-3066. Foto: desaparecido.
Adindo: Folha do Vale