Dois homens armados executaram a tiros, Ednaldo Felipe da Silva, 27 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (22), por volta das 23h30, no sítio Rainha dos Anjos, no município de Sapé, Mata Paraibana.
De acordo com a polícia, pelo desenrolar dos fatos, tudo indica que se trata de um acerto de contas, pois Ednaldo Felipe já havia sofrido um atentado, a cerca de um mês, e ainda estava se recuperando de um tiro que sofreu na perna.
Contudo, o rapaz acabou sendo assassinado pelos suspeitos com vários tiros na cabeça e no tórax. Conforme informações de testemunhas, os homens chegaram em uma moto, invadiram a residência de Ednaldo, que momento estava com a mulher dele.
Os bandidos mandaram a mulher do jovem sair e logo em seguida o obrigou a ficar sentado no sofá para efetuarem os disparos à queima roupa.
Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que Ednaldo Felipe era acostumado a se meter em confusão e vinha recebendo ameaças de morte. Por conta disso as portas e janelas da casa ficavam sempre escoradas com pedaços de madeira para reforçar a segurança da casa e mesmo assim não impediram a entrada dos bandidos.
Fonte: portalcorreio