
Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal-RN, Edson Freitas, que atendeu a ocorrência, a vítima parou o carro – um Renalt Sandero- no acostamento e ao tentar atravessar a rodoviária federal foi atropelado.
“Um policial militar que passou minutos depois do acidente disse que uma senhora que estava no local presenciou na hora que Flávio Ramalho tentou atravessar a BR e foi atingido violentamente pelo caminhão, que se evadiu do local. O carro ficou intacto”, disse o agente da PRF.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Natal. Flávio Ramalho será velado na casa dos pais e o sepultamento está marcado para ocorrer às 10h deste segunda-feira (21).
De acordo com informações de familiares, o servidor público saiu sozinho da cidade de Bananeira, no Brejo do estado, onde reside com a família, e seguia com destino a Natal-RN. Ele era filho do secretário de Articulação Política da Paraíba, Ramalho Leite, e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.
Notas de pesar
A presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba lamenta profundamente a trágica e prematura partida do servidor Flávio Ramalho, vítima de um acidente na manhã deste domingo. À Família, os votos de profundo pesar da presidência, dos membros da Corte Eleitoral e dos colegas de trabalho.
O governador Ricardo Coutinho lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho. “Quero me solidarizar com a família Ramalho Leite neste momento de tanta dor. Flávio era um pai de família, trabalhador e um cidadão de bem e sua partida representa uma grande perda”, disse Ricardo Coutinho.
Fonte: Por Hyldo Pereira