terça-feira, 4 de março de 2014

Policial Militar é acusado de atirar em duas pessoas no município de Várzea


Um Policial Militar, pertencente ao quadro de efetivos da 3ª Cia da PM de Santa Luzia, identificado como sendo Paulo Lima está sendo acusado de atirar em Via Pública e balear duas pessoas na cidade de Várzea / Paraíba.O tiroteio aconteceu em meio à festa de Carnaval da cidade que era realizada no centro na noite deste domingo, dia 2 de março. O policial não estava de serviço e brincava juntamente com a população. Porém ainda não há informações a respeito do que teria provocado o tiroteio.

As vítimas foram identificadas como sendo Jorge Araújo, que é funcionário da prefeitura de Várzea e Leonardo Assis, filho de um popular identificado apenas por José de Solon. Os dois rapazes sofreram lesões no abdômen e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados direto a Campina Grande. Até o fechamento desta edição não havia ainda informações sobre os estado de saúde das vítimas.

O militar continua foragido e as suspeitas apontam que a "briga" teria acontecido por conotações políticas, porém a informação ainda é considerada extraoficial. Segundo fontes, a pedido da Cúpula da PM em João Pessoa, o tenente coronel Cunha Rolim, comandante da PM em patos, teria sido designado para comparecer em Várzea e apurar em detalhes toda a situação.




Fonte Portalpatos/Fotos: TV Santa Luzia