Policiais
federais lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes deflagraram
na tarde de hoje, 18, a Operação Euphoria e prenderam em flagrante, por tráfico de entorpecentes, um empresário que atua no ramo de hotelaria na cidade de João Pessoa.
De acordo com as investigações o referido empresário recebia entorpecentes em quantidades expressivas e posteriormente os revendia em pequenas quantidades para os usuários.
As atividades do traficante estavam sendo acompanhadas há algum tempo e restou comprovado um intenso comércio de entorpecentes, tendo seus clientes habituais uma situação econômica favorecida.
Durante todo o dia de hoje os policiais federais acompanharam o "alvo" e aguardaram a entrega da droga a um comprador para efetuar a abordagem, momento no qual foi encontrada uma pequena quantidade de COCAÍNA.
Conforme informação do Delegado FÁBIO MAIA, Chefe da DRE/DRCOR/SR/DPF/PB, setor responsável pela ação policial, a relevância do caso não reside na quantidade de droga apreendida, mas sim na prisão de um traficante já profundamente estabelecido no comércio ilícito de drogas da cidade de João Pessoa/PB, onde possui um expressivo patrimônio pessoal e trânsito livre entre pessoas das classes média e alta, a quem vendia seus produtos de maneira habitual.
Fonte: Assessoria