Thaísa Fernandes, 20 anos, Estudante, sousense denunciou um Médico de João Pessoa acusado postar filme nas redes sociais com momentos íntimos dela. O Vídeo foi compartilhado por esse Médico aos amigos do Grupo do WhatsApp e espalhou como febre a imagem da jovem sousense lhe causando constrangimento.
Num depoimento que a Estudante postou na sua Página pessoal do Facebook, ela revela que o nome dele, cuja personalidade ela taxa de “mostro”.
Na filmagem que já está na posse da Polícia Federal, a voz, o relógio, condenam o Médico que teria saído com a Jovem durante um aniversário de amigo na Cidade de Sousa. - Ele se aproveitou de mim, enquanto eu estava de costa, inocente, sem perceber o que se passava, ele teve a capacidade de tirar fotos, me filmar, me expor daquela maneira, revelando minha intimidade que confiei a ele naquele momento, frisou a Estudante.
O filme revelando sua intimidade já corre na rede social, algum tempo, entretanto, a Estudante revolveu manter-se calada por alguns dias, até ter certeza dos documentos que foram entregue a PF.
Thaísa Fernandes disse que o Médico teria ficado calada no primeiro momento ao saber da história que vazou na rede social, pensando que isso não iria dá em nada. - Estrategicamente segurei até agora para poder me resguardar quanto às medidas legais, e colhi todas as provas possíveis contra você, disse a Estudante. Finalizando a Estudante sousense manda recardo ao Médico acusado: - Se você mentir, ou negar sua culpa, não tem problema: o vídeo lhe incrimina, pois contém sua voz, e a Polícia Federal pode fazer pericia quanto a isso.
Negando ou confessando, você está perdido do mesmo jeito. Nestes últimos três dias passei por maus momentos, coisa que não desejo a ninguém, mas tenho meu coração tranquilo, porque Deus, meus verdadeiros amigos, minha Família, meu namorado, são os que tenho de mais valioso, e estão comigo.
Fonte: folhadosertão