
Informações são de que a vítima, Ednaldo dos Santos de Sousa, teria passado o dia implicando com o acusado, identificado por Paulo Henrique Teles Soares, casado, pedreiro, 28 anos, residente na Rua Félix Araújo.
No final da tarde, Paulo Henrique Teles Soares, se armou, aproximou-se de Ednaldo dos Santo e efetuou vários disparos, acertando um projétil na nuca e outro na região torácica da vítima.
O popular, Francisco das Chagas de Araújo, estava próximo do ocorrido, quando foi atingido por uma bala perdida. O Corpo de Bombeiros, SAMU estiveram no local, socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Sousa. O Estado de Saúde de Ednaldo dos Santos de Sousa, inspira cuidados.
Francisco das Chagas de Araújo, depois de medicado foi liberado, haja vista o ferimento não ser grave. A vítima foi encaminhada a Delegacia para depoimento.
As Guarnições da Polícia Militar que atenderam a ocorrência estavam sobre o comando do Cabo G. Mendes e Cabo Francuélio.
Várias diligências estão em sequencias neste momento com o objetivo de localizar e prender o autor dos disparos, Paulo Henrique Teles Soares, que fugiu do local numa Moto Bros.
Fonte: folhadosertao