-
O jogo contra o Nacional de Patos demonstrou a vontade deste time.
Jogamos muito bem durante todos os 90 minutos e brigamos pela vitória,
mas no final o time deles acabou arrancando o empate e nós ficamos com
apenas um ponto - destacou.
Nosman ainda explicou que apesar de o Cruzeiro ter um time com muitos
jogadores jovens, a qualidade do elenco se sobrepõe à pouca experiência.
Para ele, o time tem totais condições de brigar pelas primeiras
posições na tabela de classificação.
-
O nosso time ainda é muito novo, mas já demonstra muito entrosamento e
vontade de vencer. Estamos com um time forte para brigar com os
primeiros colocados e a nossa primeira prova vai ser no domingo contra o
Botafogo. Mas antes é preciso pensar no CSP e concentrar para sair com
uma vitória.
Os dois times de João Pessoa são os próximos adversários da Raposa do Vale. Na próxima quarta-feira, o Alviazulino visita o CSP na Graça e, no domingo, recebe o Belo no Zezão. Nosman já adiantou que o time que vai jogar contra o Tigre na quarta deve ser diferente do que jogou contra o Nacional.
- Temos muitas opções de jogadores e pretendemos utilizar cada um do elenco. É bem provável que no jogo contra o CSP mudemos alguns jogadores, mas tudo fica a cargo de Betão. Ele vai decidir o nosso time.
Por fim, o presidente fez questão de ressaltar que o Cruzeiro ainda possui um jogo a menos no campeonato e que isso contribui para que o planejamento do clube seja seguido à risca.
- Temos um jogo a menos e estamos em quarto lugar. Se não fosse o jogo contra o Treze, estaríamos brigando pela liderança, mas tudo tem seu tempo. Nós temos um projeto de brigar pelo título paraibano e no momento está tudo conforme o esperado - concluiu.
Globo Esporte PB