Foi
registrado nos primeiros minutos deste sábado (12) em um posto de
combustíveis que fica situado as margens da BR 230 em Sousa uma
tentativa de homicídio tendo como vítima: a jovem Kelly Cristina da
Silva Pereira, 18 anos, amasiada, e que segundo ela morou algum tempo em
são Paulo e hoje mora no Bairro Queimadas na vizinha cidade de
Marizópolis.
Em um momento de fúria e de muito ciumes o seu companheiro Luiz Félix Barbosa, 34 anos, servente de pedreiro, e residente no conjunto Frei Damião em Sousa tentou lhe tirar a vida golpeando a jovem por diversas vezes com uma faca peixeira.
Segundo o acusado ele é apaixonado por ela e ha cinco anos vem sofrendo pela mesma, 24hs por dia, e na noite deste sábado ele resolveu da fim ha tudo isso, Luiz pegou os seus documentos pessoais e saiu a procura de sua amada com destino ao posto em que a vítima faz programa e ao encontra-la desferiu alguns golpes de faca peixeira na mesma.
Um vigilante ao perceber tal cena tentou impedir que o pior acontecesse e avistando um viatura acenou para o condutor da mesma, que de imediato percebeu algo de errado, a guarnição composta pelos SDs Emilson e Dario e comandada pelo CB. Sales em uma ação rápida conseguiram evitar uma tragedia, após ouvir que parasse com tal ato o agressor continuou efetuando golpes em sua companheira sendo necessário ser feito um disparo de um dos militares que atendia a ocorrência.
Diante dos fatos outra guarnição foi solicitada para dar apoio, e desta feita compareceu ao local a VTR composta pelo SD. Petronio, CB. G.Mendes e comandada pelo SGT. Bento
Após dominarem o agressor ele foi encaminhado para a delegacia de policia civil, juntamente com a arma do crime enquanto o SAMU atendia a jovem ainda no local que posteriormente foi removida para o Hospital Regional de Sousa.
Na delegacia o acusado não demostrou arrependimento disse apenas que era
um trabalhador e que não aguentava mais sofrer pela a mulher amada. De acordo com informações da própria policia pesa contra Kely Cristina
da Silva Pereira a acusação de ter participado ha um arrombamento em uma
loja de eletrônicos no centro de Sousa.
Veja Foto:
Fonte: Moura Neto