Um dos atletas morreu ainda no local. Três jovens chegaram a ser socorridos para o Hospital de Patos, no Sertão, mas não resistiram.
Por Redação
(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas de um acidente que deixou quatro jogadores mortos e diversos feridos na tarde desse domingo (21) em um trecho da BR-306 que liga os municípios de Água Branca a Imaculada, no Sertão da Paraíba.
As vítimas estavam na carroceria de uma camionete em direção a um campeonato de futebol amador. Um dos atletas morreu ainda no local. Três jovens chegaram a ser socorridos para o Hospital de Patos, no Sertão, mas não resistiram.
Os demais ocupantes do veículos seguem em observação. Alguns, com quadro de saúde considerado delicado.
“Abrimos o inquérito e vamos fazer uma perícia no veículo. Estamos atentos, atendendo as informações de familiares e das vítimas”, afirmou o delegado Gutemberg Cabral.
Vítimas que morreram no acidente: José Marcos Gomes Leite, 33 anos, Audizio Gomes Sales, 43 anos, Jose Gomes de Sales, 74, o técnico do time amador, e Eronildo de Sousa Gomes de 26 anos, este último morreu no local do acidente.
MaisPB