terça-feira, 30 de julho de 2024

Enfermeira morre após passar três dias internada depois de sofrer acidente de carro na Paraíba

 

Outra mulher que estava no carro segue internada.

Por Redação
Josefa Francisca dos Santos, de 59 anos, morreu dias depois de acidente de trânsito - V Cabo Branco/Reprodução

Josefa Francisca dos Santos, de 59 anos, morreu dias depois de acidente de trânsito (Foto: V Cabo Branco/Reprodução)

Uma enfermeira de 59 anos anos, identificada por Josefa Francisca dos Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela estava internada desde a noite de sexta-feira (26), quando sofreu um grave acidente de trânsito na PB-196, no Cariri paraibano, entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel.

Juracy, como era mais conhecida a enfermeira, estava em um carro em companhia do prefeito do município de Riacho de Santo Antônio, Marcelo Barbosa, e de mais uma mulher, quando o acidente foi registrado.

Marcelo Barbosa dirigia o carro e a informação de momento é que ele teria tentado desviar de um animal que estava na pista quando perdeu o controle do veículo, que capotou.

 

Acidente foi na PB-196, entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel. — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Os três ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O prefeito, no entanto, teve apenas ferimentos leves e recebeu alta no mesmo dia.

A outra mulher que estava no carro segue internada na unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas a situação clínica dela é considerada regular.

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio emitiu uma nota de pesar em homenagem à enfermeira morta.

G1