(Imagem meramente ilustrativa/reprodução) |
Os dois não se entenderam e chegaram as vias de fato, sendo que um dos envolvidos estava de porte de uma arma branca (faca-peixeira) e acabou desferindo alguns golpes contra a vítima, até então, amigo de farra.
Conforme informações de populares que presenciaram o fato, um dos envolvidos recebeu vários golpes de faca, e os ferimentos foram constatados como graves pela profundidade a que a arma branca penetrou no corpo do outro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, em respeito as leis vigentes com relação a preservação de envolvidos ou detidos em crimes dessa natureza.
"De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes".
O que foi atingido, foi socorrido para o Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó, onde recebeu os primeiros atendimentos mas, diante da gravidade dos ferimentos, uma viatura fez o translado até o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos.
A Polícia Militar que foi acionada, fez diligências nas redondezas na busca pelo autor das facadas, e não conseguiu encontrar o fugitivo.
A família da vítima disse que espera providências da justiça e que tudo seja apurado e quem tiver culpa que seja punido.
oblogdepianco.com.br