domingo, 1 de maio de 2016

Bastante concorrida a entrega de Título de Cidadão ao radialista Antonio Malvino na cidade de Piancó neste sábado (30)

Por Propositura da vereadora Erilene Alves de Azevedo Lacerda (Presidente do PSDB) e aprovada por todos os que compõem a Casa de Padre Manuel Otaviano (Câmara de Vereadores), foi entregue neste sábado (30) na cidade de Piancó o merecido Título de Cidadão Piancoense ao Radialista Antonio Malvino, que ancora o programa Debate Sem Censura na Rádio Sanhauá, com sede na grande João Pessoa e que abrange todo o Estado, nas sextas-feiras sempre a partir do meio dia até às 14h.
Segundo a parlamentar, o Título concedido a Malvino tem um único objetivo: "Reconhecer a sua voz que fala em nome do povo da nossa região". O evento foi marcado com a presença de várias autoridades estaduais e regionais, o que deixou o homenageado bastante satisfeito com o momento. A vereadora, ao fazer a entrega do mencio0nado Título, ficou bastante emocionada e foi aplaudida por todos os presentes. Igualmente o homenageado, Antonio Malvino que, ao receber aquele "prêmio", se disse mais feliz ainda com a população piancoense e segundo ele, "aqui fiz e tenho grandes amigos, destaco a vereadora Erilene e seu esposo Artur, que igualmente a os demais cidadãos, sempre me recepcionaram muito bem nessa cidade, da qual hoje faço parte", disse o radialista emocionado.

Na sexta-feira (29) o radialista usou os estúdios da Rádio Cidade FM para fazer o seu programa, em cadeia com as demais emissoras de todo o Estado, e levou aos estúdios da mencionada emissora, centenas de cidadãos e autoridades. 

A cidade de Piancó sempre tem reconhecido, através de proposituras sérias e desinteressada politicamente, personalidades que se doam pelo desenvolvimento do Município.

Sobre o homenageado - Nascido na cidade de Sousa, Antônio Malvino Neto é radialista e servidor público. Iniciou os estudos tendo aulas com a própria mãe, estudou no Colégio Marista, em Surubim (PE), desenvolveu estudos para seguir a carreira eclesiástica, porém, após iniciar trabalhos com alto-falantes e serviços de radiodifusão, descobriu no radialismo a sua vocação.

Começou sua carreira no rádio em Cajazeiras, na Difusora Rádio Cajazeiras, em 1972, foi professor de Moral e Cívica, entre outras disciplinas. Atualmente é locutor da Rádio Sanhauá AM, na qual apresenta há mais de 25 anos o programa “Debate Sem Censura”, que vai ao ar todas as sextas-feiras, das 12h às 14h, sendo retransmitido por uma cadeia de emissoras para todo o Estado.


www.oblogdepianco.com.br /Antonio Cabral