Uma ação da Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional resultou na prisão da jovem, Francisca Kalina da Silva Medeiros, 23 anos, na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de Piancó (PB).
Segundo informou o Delegado Renato Leite, a suspeita é que a jovem vinha aliciando menores patoenses em seu ‘empreendimento’ denominado de “Dellirius Bar”, que foi instalado próximo a Rodovia BR-361, na saída para Olho D’água. “Kalina é natural de Patos e estava trazendo outras jovens para se prostituir em Piancó, para isso ela cobrava cerca de R$ 100,00 por programa de suas amigas, e cada uma delas faziam uma média de cinco programas diários, assim recebemos a denúncia”, pontuou o Delegado.
O Bar que também funcionava como uma espécie de ponto de prostituição, segundo a polícia, foi fechado e a proprietária conduzida para a Delegacia Local, onde foi autuada em flagrante e em seguida transferida para o presídio feminino da cidade de Patos.
Na delegacia, Kalina informou que desconhecia as acusações e que não sabia que as suas amigas eram menores de idade, informando ainda que elas faziam seus programas em motéis da região e não no seu Bar.
Fonte Do DiamanteOnline