quarta-feira, 12 de junho de 2013

Esclarecimentos dos fatos sobre a suspensão das festividades Juninas nesta última noite em Piancó por parte da promotoria e corpo de bombeiros



A promotora Geovana Patricia de Queiroz Rêgo, explicou que está acontecendo desde o final da semana e foi solicitado uma vistoria pelo corpo de bombeiros, a fim de garantir a segurança da coletividade, onde foi realizado esses entregues ontem na promotoria de Justiça de Piancó, encontrando várias irregularidades no palco.
  E ainda na data de ontem foi realizada uma audiência, na promotoria pública com a presença de representantes do município e responsável pelo parque, oportunidade em que foram certificados das irregularidades e notificadas para saná-las no prazo de 24 horas. Na da de hoje, foi feita nova vistoria pelo corpo de bombeiros que apontou a persistência de inúmeras irregularidades que põe em risco a população, sendo levado inclusive, termo de interdição do palco e parques
Parecer técnico do Corpo de bombeiros.
Ten. Gilberto.
Foram realizadas as vistorias pelo corpo de bombeiros na Festa de Santo Antonio, onde  a equipe do corpo de bombeiros constatou as irregularidades no palco de apresentações e parque, onde não foram cumpridas as exigências como: extintores de incêndio, distância de segurança de fiação elétrica, etc. A não adequação, culminou no termo de interdição.
O tenente Gilberto falou que todas que todas as instalações deverão em conformidades com o código Estadual de proteção contra incêndio e das normas técnicas para não venha a causar riscos a integridade das pessoas. 
Nota: A qualquer momento o site trará novas informações referente ao caso daqui para as 19:30h referente ao caso das interdições, mas de certa forma compareçam a praça pública para poder se divertir nas festividades de Santo Antonio neste último dia de festas em Piancó.

FOTOS DA POSTAGEM



FONTE: PIANCÓ PB.